Distribuição e Otimização de Tarefas

19/08/2024 a 22/08/2024

Noturno (18:30 às 21:30)

Presencial - São Luís

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO! Aproveite nossos descontos especiais!

Sindicalizado:
18% de desconto para sindicatos patronais filiados à FIEMA e seus associados.

PROCEM:
15% de desconto para Empresas participantes do PROCEM.

R$ 270,00

Disponibilidade: 7 em estoque

Em até 3x de R$ 90,00 s/ juros

ou R$ 243,00 no PIX ou Boleto

Informações

Sala de aula do IEL, 1° andar – Prédio do Sistema Fiema.
Av. Jerônimo de Albuquerque – Retorno da Cohama.

Conteúdo Programático

Conhecendo as suas Equipes e suas respectivas habilidades; Como estabelecer Metas e Prazos realistas; Como garantir a eficiência na distribuição de tarefas; Definição de Prioridades; Como utilizar ferramentas de Gestão e Como gerenciar Ideias.

Professor

Juliana Feres Nascimento.Formada em Administração de Empresas pelo Uniceuma.Bacharel em Direito pela Universidade Santa Teresinha- Cest. Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico em RH. MBA em Saúde do Trabalhador e Graduanda em Dt. do Trabalho e Processo do Trabalho. Mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos.

Carga Horária

12 horas

Público-Alvo

Profissional que lide com a gestão de recursos e a otimização de processos em sua rotina de trabalho, ajudando a aumentar a eficiência e a produtividade em suas respectivas áreas de atuação.

Regras de Cancelamento

Leia atentamente as regras para a participação no curso. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato antes de efetivar sua inscrição. 1 – É importante ressaltar que o aluno está contratando o curso a ser realizado no período e formato acima especificado. Depois de iniciado o curso, o aluno não poderá mais pedir reembolso integral e sim proporcional aos dias assistidos. Lembramos que as vagas são limitadas e a eventual desistência de última hora dificultará a oferta da vaga para novos alunos. 2 – Depois de inscrito, o aluno somente poderá desistir do curso e cancelar sua participação, segundo as regras descritas abaixo: 2.a – Ao cancelar a inscrição em um curso, com até 3 dias de antecedência em relação à primeira aula, o aluno receberá reembolso integral do pagamento já efetuado. 2.b – Entre 3 dias úteis e 48 horas antes do início do curso, o reembolso será de 85% do valor pago. (O valor integral não poderá ser restituído devido os gastos já realizados com material para o curso, bem como a impossibilidade de conseguir um novo aluno em função do início do curso). 2.c – A partir das últimas 48 horas que antecedem o início do curso será restituído 80% do valor pago ou o aluno poderá indicar outra pessoa para assistir ao curso em seu lugar. (O valor integral não poderá ser restituído devido os gastos já realizados com material para o curso, bem como a impossibilidade de conseguir um novo aluno em função do início do curso). 2.d – Para solicitar reembolso, o cliente deve entrar com processo até 01 (um) dia do início do curso. O núcleo goza do prazo de até 30 dias para finalizar o processo, a contar da data de entrega da documentação solicitada (dados bancários, ficha de inscrição e comprovante de pagamento); 3 – Para efetuar sua desistência, o aluno deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] com o assunto DESISTÊNCIA, para que o assunto seja registrado e formalizado. Nenhuma outra forma de comunicação acerca da desistência será aceita, seja por telefone, WhatsApp, pessoalmente, ou por qualquer outro meio. 4 – Só receberá certificado o participante com comprovação de pagamento e com 75% de presença nas aulas. ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE CURSO 1 – Em situações excepcionais ou no caso de o curso não atingir o número mínimo de inscrições, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL poderá ADIAR ou CANCELAR o curso (o que pode acontecer até 24h antes do seu início). Neste caso, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL se compromete a informar aos inscritos por e-mail e por telefone. 2 – O IEL reserva-se o direito de CANCELAR ou ALTERAR datas e horários dos cursos, sem prévio aviso 3 – Em caso de ADIAMENTO, o aluno pode optar por desistir do curso e obter o reembolso integral do valor pago ou, ainda, deixar o valor como crédito para um próximo curso. 4 – No caso de CANCELAMENTO, o valor pago será integralmente restituído. Ou, se preferir, o aluno poderá manter o valor como crédito para um próximo curso. 5 – Uma vez iniciado, o curso não mais será cancelado, a não ser por motivos alheios ao controle da administração desta instituição.

Carrinho de compras
Distribuição e Otimização de Tarefas
R$ 270,00

Disponibilidade: 7 em estoque

Em até 3x de R$ 90,00 s/ juros

ou R$ 243,00 no PIX ou Boleto

Rolar para cima